5 dicas sobre caridade você pode usar hoje



“Ao invfois, se formos vigilantes e tentarmos fazer este bem usando gestos por amor, de compartilha e do serviço ao próximo necessitado, podemos ficar tranquilos: o Senhor poderá chegar em qualquer momento e até este sono da morte não nos assustará, porque teremos a reserva do óleo acumulada utilizando as boas ações de todos ESTES dias”.

Ou eu me expressei mal, ou vc nãeste me entendeu. Eu disse que este Adepto toma consciência do grande mal que é cometer um Pecado Mortal. A Igreja Católica ensina de que eles são chamados por MORTAIS porque matam a alma e depois este corpo. Entãeste? Não foi isso de que eu disse? Sou católico. Se você entrar em meu site encontrará lá muita coisa Acerca Jesus e a doutrina católica!

A gula, saiba como já era do se esperar, era uma característica do Planeta JÚPITER. Júpiter, saiba como o benfeitor da astrologia, rege a fartura e a prosperidade. Este defeito é a gula e a virtude é a caridade.

Sou católica a partir de criança e nunca me ensinaram a ser coitadinha, ao contrário este meu padre qual também é meu padrinho em algum momento me ensinou qual deixar ESTES outros pisarem em você é incentivá-los a pecar.

Nesse caso a ser, basta seguir as pontas da estrela para as virtudes associadas Destes planetas opostos e meditar Derivado do quais virtudes podem ser utilizadas para combater os sete pecados capitais.”

Não é sinônimo de “lerdeza” ou do “calma” ou de “ir devagar”… ir devagar é de modo a gente devagar! Ter paciência é deter a habilidade do avançar nos estudos iniciáticos pelo seu próprio passo.

A virtude associada ao planeta Saturno é a CASTIDADE, ou a pureza Destes costumes. Do latim Castitas, deseja dizer “do sentimentos puros”. Normalmente a associação errada por “sentimentos puros” usando a palavra “castidade” posta em uzo da maneira incorreta leva à associaçãeste de “abstinência sexual feminina” utilizando “pureza”, esquecendo de que esta pureza é Espiritual. A Mãe de Jesus veja aqui agora qual o diga.

Por esta razão, é demasiado mais difícil nos livrar dele, como, ao nos acostumarmos utilizando a recompensa, nos sentimos inferiorizados se nãeste somos “reconhecidos” por nossos fabricados.

Isto por que matam a alma e depois este corpo. Então, se o Adepto cometer um deles arrecadará 1 choque do energias negativas talvez possa ser mortal. Entãeste, ele nãeste se atreve a cometê-los. É vencer ou morrer.

A Igreja nunca ensinou de que ser humilde significa ser coitadinho, se destemido padre falou nesses termos ele estava indo contra o ensino oficial da Igreja. Antes do Debater bosta preconceituosa estude o que você está falando.

Engraçado usar São Thomás do Aquino para Debater mal da Igreja, já de que ele foi considerado o elevado mestre da doutrina católica, e tudo o que ele fala é considerado ortodoxo pela Igreja.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política por Privacidade

A virtude cardeal relacionada com a Lua é a HUMILDADE. É necessário lembrar de que estamos sempre falando em termos espirituais dentro da alquimia. Em sua origem, a Humildade (Humilitas) está relacionada a “fazer este seu produção sem esperar reconhecimento e com esperar por recompensas”. Humilde nãeste é sinônimo clique aqui para mais de “coitadinho”, do “idiota”, de “pobrezinho” e outras tolices que vocês foram forçados a engolir por causa da Igreja.

Perturbaçãeste – agitação física e psíquica produzida por emoções intensas e acumuladas. Um Destes maiores problemas na psicologia, a tensãeste site recomendado DE emoções acumuladas Pode vir a gerar todo tipo do problemas pelo organismo.

Ódio por Deus – com a vontade dominada pelas paixões, o indivíduo abandona a busca espiritual de modo a se dedicar aos afazeres prazerosos mundanos, esquecendo tua busca por Deus pelo processo. Do esquecimento, estas paixões acabam se tornando ódio ao criador e a todo este mundo espiritual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *