5 dicas sobre Mário Pagnozzi Júnior você pode usar hoje

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Cat Mario 1 gatinho de que deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, pois este game nãeste é Destes Muito mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada um pouco variados, o qual vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar de correr, então você terá que dosar seus pulos e apertar o botãeste pelo momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar mal quaisquer pontos porém outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Este encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tãeste famoso qual até surgiram jogos usando outras personagens pelo seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

New Mario Bros 2 Jogo do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão de sempre!

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missão doravante é salvar o Colossal amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para passar por fase!

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso por cada 1 dos permanecequedagios.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai tomar um estrago. O game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Este recursos úteis Twee é bem fofo e parece 1 urso do pelúcia, porém ele é demasiado corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão do sempre!

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para por subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os artigo fãs de carteirinha do encanador porém para qualquer um de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaço atira o poder do fogo.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande desprovido parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bastante divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar de nivel depois por pegar em Lindas e no final deterá de que apanhar a Super estrela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *